13/02/2011

Como desbloquear meu modem Huawei E226

 http://www.hebertphp.net/wordpress/wp-content/uploads/2008/02/b141528.jpg

Pegar seu código IME:
O código IME encontrasse no rotulo do seu modem

Gerar código de desbloqueio:
Existe um site que gera o código online: http://a-zgsm.com/huawei.php

Desbloqueando  
Depois de gerar o código baixe o Huawei Modem Unlock
Abra o Huawei Modem Unlock click em ''please select com port''
escolha seu modem depois em ''accept'' depois em ''Unlock Modem''
se aparecer ''OK'' seu modem agora esta desbloqueado.
Agora e so testa outro outro chip.


Exemplos:

Chip da claro
Você deve comfigurar um novo prefil, va em feramentas,opções,Gestao de perfil.
Agora vamos criar um novo perfil click em ''NOVO''
NOME DO PERFIL: claro
APN: MARQUE ESTATICO E COLOQUE ''claro.com.br''
NUMERO DE ACESSO: *99***1#
NOME DE USUARIO: claro
SENHA: claro

Fim........ vlw galera


4 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM

Michael de Souza 23 disse...

No meu dá erro ao desbloquear!! O que eu faço?

Anônimo disse...

meu tbem da erro

william disse...

o meu tbm da erro o que fazer?

Postar um comentário